sábado, 5 de maio de 2012

Creme de frango com aspargo. De dar água na boca

Esta é mais uma receita de família que vai te deixar com água na boca. É uma das mais saborosas receitas de dona Urtinet, minha mãezinha, e uma das minhas preferidas. É refrescante, é rápida de fazer e além disso tem um sabor super diferente e original. Existe uma variedade enorme de cremes na cozinha, de frango com champignon, com palmito, mas acho que o de frango com aspargo é a melhor de todas.
Além de ser gostosa, esta receita rende um montão. Com esta creme de frango com aspargo você vai deixar os seus amigos, familiares ou convidados com uma vontade enorme de repetir. Provamos a receita?

Bolo de cenoura com cobertura de chocolate

Gente, essa receita de bolo de cenoura com cobertura de chocolate é incrível! É um dos bolos preferidos da minha filha Clara, desde quando ela era pequena. Quem já o conhece e provou, sabe que é impossível comer um só pedaço desse bolo. O bom é que além da simples cobertura de chocolate, este bolo tem cenoura, muito boa para combater às doenças e reforçar a imunidade. Assim a nossa consciencia nao pesará tanto, não é?
Este bolo é uma excelente opção para uma merenda ou café da manhã. Se ainda não teve a oportunidade de prová-lo, chegou a hora… Vamos à cozinha!!!


Aprende a fazer esta receita >>